Eu quero o máximo
Cliente
Montepio
Marcas GMG
Jornal de Notícias
Diário de Notícias
Categoria
Grandes Projetos
Uma boa dose de literacia financeira é o primeiro passo para a saúde da economia familiar e foi a pensar nas contas das famílias portuguesas que o Diário de Notícias, Jornal de Notícias e o Montepio se juntaram para criar o projeto “Eu Quero o Máximo”. Através de vários conteúdos multiformato, este projeto apresenta as vantagens da conta “15 em 1 – Serviço Máximo”, apresentando exemplos concretos da poupança que este serviço representa, beneficiando a economia doméstica dos leitores que decidam recorrer ao mesmo.
Desafio
Abordar uma temática pouco discutida de forma simples e apelativa, aumentando a literacia financeira dos leitores e apresentando os vários aspetos diferenciadores de um produto específico do Montepio.
Solução
Um website exclusivo com conteúdos tailor made, incluindo vídeo motion graphics, nos quais eram apresentados exemplos concretos da aplicação das vantagens do produto 15 em 1, e do potencial de poupança do mesmo.
Resultados
Comunicação simples e apelativa, coordenada com a própria linguagem e imagem do cliente Montepio, resultando em conteúdos de leitura fácil e que permitem a compreensão imediata de informação financeira de grande relevância para o público das marcas DN e JN.