Placard.pt Bancada

A emoção do futebol

Cliente

Sociedade de Apostas Sociais

Marcas GMG

O Jogo

Categoria

Grandes Projetos

Uma nova marca no mercado nacional e oportunidade de criar um laço forte com os portugueses, ainda para mais quando em causa está uma das suas maiores paixões: o futebol. A iniciativa Placard.pt Bancada levou a emoção do mundial de norte a sul de Portugal, graças a um projeto multiplataforma que estabeleceu a notoriedade da marca de apostas online no nosso país.

Desafio

Criar uma ligação entre a marca Placard.pt e os seus potenciais clientes, com base na emoção provocada pelo desporto.

Solução

Um projeto de larga escala durante a competição mundial de futebol realizada em 2018, materializado num roadshow onde os conteúdos digitais – com destaque para a cobertura em vídeo – foram complementados com vários artigos impressos em vários títulos do GMG.

Resultados

Milhares de interações com o público nacional no terreno, sustentadas pela criação de um canal digital exclusivo que agregou os conteúdos escritos e de vídeo produzidos ao longo de mais de um mês de iniciativa.