Extraordinários Opel Roadshow

Aventura para toda a família

Cliente

Opel

Marcas GMG

Diário de Notícias
Jornal de Notícias
TSF
Motor24
O JOGO
Men’s Health
Women’s Health

Categoria

Grandes Projetos

Os carros foram feitos para as estradas, mas existem alguns automóveis que vão mais além. Para evidenciar as potencialidades da Gama X da Opel e, em particular, do modelo Crossland X, foi criado um roadshow com a chancela de sete marcas do Global Media Group, incluindo várias ativações de marca nas regiões norte e centro de Portugal, assim como um website exclusivo onde o conteúdo vídeo esteve em grande destaque.

Desafio

Evidenciar a Gama X da Opel como solução ideal para condutores jovens, empresários em nome próprio e famílias com espírito aventureiro.

Solução

Ativações de marca com dinâmicas distintas, em espaços de coworking e também em locais de grande afluência de público nas cidades de Lisboa e Porto, que davam acesso a passatempos e atribuição de prémios. Produção de conteúdos tailor made sobre a Gama X e cobertura de todos os eventos alojados no website exclusivo, ao longo de cerca de 4 meses.

Resultados

Grande adesão aos eventos, resultando em dezenas de test-drives espontâneos e geração de leads para a marca, bem como uma grande permeabilidade dos conteúdos, colocando em destaque a Gama X no segmento nacional dos SUV.