Elas ao Volante
Cliente
Mercedes-Benz Portugal
Marcas GMG
Delas
Motor24
Categoria
Grandes Projetos
Falar sobre automóveis no feminino é algo raro, razão mais do que suficiente para que as marcas Delas e Motor 24 tenham aceitado o desafio lançado pela Mercedes-Benz Portugal de criar um projeto pensado exclusivamente para o público feminino. Conteúdos sobre automóveis de qualidade cruzam-se com as temáticas que mais interessam às mulheres modernas, existindo ainda espaço para que algumas personalidades conhecidas do público português partilhem as suas vivências ao volante – sempre com um toque de glamour.
Desafio
Alcançar um público que normalmente não estabelece uma ligação forte com os conteúdos sobre automóveis.
Solução
Temáticas personalizadas tais como a condução durante a gravidez, assim como a utilização de entrevistas vídeo em formato carpool a personalidades femininas conhecidas, integradas num website produzido exclusivamente para o projeto.
Resultados
Criação de notoriedade para a marca Mercedes-Benz Portugal junto de um público decisivo para o mercado automóvel, graças a conteúdos tailor-made, apelativos e pertinentes para as leitoras.