Augmented Technology

Quando os opostos se atraem

Cliente

Peugeot

Marca GMG

O Jogo
Jornal de Notícias

Categoria

Grandes Projetos

O lançamento do modelo 308 da Peugeot no mercado nacional foi o pretexto para um projeto de content marketing de elevada qualidade, com a chancela d’O Jogo, onde os opostos combinaram na perfeição.

Desafio

Apresentar as características do Peugeot 308, com grande foco na tecnologia e espírito irreverente.

Solução

Um website com uma série de artigos que opunham conceitos como a adrenalina e a calma, a beleza e a força, num esforço bem sucedido de demonstrar a polivalência do automóvel que era o centro das atenções do projeto.

Resultados

Numa mistura de artigos técnicos com artigos dinâmicos e feitos de raiz no terreno, foi possível evidenciar de forma criativa características como a eficiência de consumos e o design do Peugeot 308, recorrendo inclusivamente a utilizadores reais para oferecer uma perspetiva sólida ao conteúdo.