A Arte de Viajar

Viver numa obra prima

Cliente

Emirates

Marca GMG

Volta ao Mundo
Diário de Notícias
Jornal de Notícias
TSF

Categoria

Grandes Projetos

Viajar é muito mais do que ir do ponto A até ao ponto B, especialmente se o destino é exótico e a companhia aérea é mundialmente conhecida. Com essa premissa, a Emirates deu continuidade À ligação que tem mantido com a Volta ao Mundo, criando um projeto que serve de inspiração a milhares de pessoas que procuram o seu próximo destino de sonho.

Desafio

Divulgar os destinos no Médio Oriente para os quais a Emirates voa, estabelecendo uma ligação emocional entre os leitores, as suas aspirações e a oferta de serviços desta companhia aérea.

Solução

Foram criadas quatro identidades específicas, correspondendo a quatro perfis de viajante: casais, famílias, aventureiros e viajantes em negócios. Os conteúdos apresentados foram criados de uma forma personalizada de acordo com os interesses destes perfis, cruzando-os com os destinos Emirates.

Resultados

Um website exclusivo com conteúdos aspiracionais sobre destinos do Médio Oriente, que contam com o cunho da Volta ao Mundo, uma marca reconhecida pelo público português como a referência no jornalismo de viagens, evidenciando a vasta oferta de qualidade da Emirates.