O que dizem de nós

Por cada projeto de sucesso, existe uma relação construída com base na confiança.
JORGE AGUIAR
Dir. de Marketing e Comunicação Mercedes-Benz Portugal

“O storytelling que temos vindo a criar em exclusivo com a Brand Story permite-nos criar conteúdos relevantes para quem nos ouve, para quem nos vê.”

MARIA JOÃO MATOS
Dir. de Comunicação Jogos Santa Casa

“O Pessoas e Causas é de facto um projeto muito bem conseguido, no qual damos voz às pessoas que diariamente contribuem para o trabalho da Santa Casa.”

MARIA ESTARREJA
Dir. Marketing Super Bock Group

“Só posso descrever o Health Fest como um sucesso, porque foi uma forma de traduzir em marketing experiencial aquilo que são os valores da marca.”

MANUEL PAULA
Dir. Marketing El Corte Inglés

“Uma parceria com a Volta ao Mundo e com a TSF faz todo o sentido porque reforça a nossa marca.”

DIOGO SOUSA
Head of Communications Galp

“O branded content permite-nos dar profundidade às narrativas, contar uma história com princípio, meio e fim.”

TERESA LAGOA
Responsável de Marketing Teka Portugal

“Permite-nos fazer algo mais do que publicidade, permite-nos relatar e associar experiências à marca.”

NUNO JONET
Administrador Tabaqueira

“Foi possível a partir desta parceria fazer um trabalho muito impactante junto do público e promover comportamentos mais sustentáveis.”

CARLA SANTOS
Dir. Marketing Santander

O projeto Prémios Notáveis é uma das âncoras da nossa comunicação, diria até que aquela que mais nos orgulha.”

TIAGO SIMÕES
Dir. Marketing Sonae MC

“O Uva de Ouro é  muito importante para a nossa marca, e o branded content é uma forma ótima de integrar histórias junto do público.”

Quer contar a sua história?

Vamos criar uma nova viagem juntos,
levando mais longe aquilo que tem para comunicar.